IFMT

Diretoria de Pós-Graduação do IFMT

início do conteúdo

Palestra sobre o Dinter em Matemática para capacitação de servidores do IFMT

Publicado por: Reitoria / 13 de Maio de 2019 às 13:23

O Diretor de Pós-graduação do IFMT Prof. Dr. Jeferson Gomes Moriel Junior no uso de suas atribuições legais conferidas pela Portaria nº 1.401 de 02/02/2018 convida a todos, particularmente os servidores da área de Matemática, Ciências Exatas, Engenharias e correlatas, a participarem da reunião do dia 15 de maio de 2019, às 14 horas no Auditório do campus Cuiabá - Octayde, para obterem informações sobre a capacitação de servidores do IFMT por meio de DINTER em Matemática com a palestra do Dr. João Pablo Pinheiro da Silva, Professor do Programa de Doutorado em Matemática da UFPA.

É importante destacar que todos os campi foram notificados sobre o evento no dia 30 de abril de 2019 e que a despesa com diárias e transporte fica a critério do campus ou do servidor interessados.

Visando possibilitar o acesso dos interessados (que não puderem vir a Cuiabá) ao conteúdo da palestra, ela será transmitida em tempo real pelo Youtube (no endereço https://bit.ly/palestra-dinter-matematica) e perguntas poderão ser respondidas ao final da fala do palestrante, quando for aberta a oportunidade de interação. O vídeo ficará disponível para visualização por tempo limitado após a realização do encontro.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT